terça-feira, 27 de outubro de 2009

Casamento perfeito



Segundo um estudo recentemente divulgado, a receita para um casamento feliz é esta: "que o homem seja mais velho que a mulher, e que a mulher seja mais desenrascada que o homem". Ora, posto isto, eu tenho de concordar. Não é que eu tenha a experiência na área, mas efectivamente as mulheres (e por mim falo) gostam de homens mais velhos. Pois estes transmitem-lhe paz, serenidade, conhecimento, têm já outra postura na vida e outro tipo de mentalidade e de sonhos. Além de mais, como outro estudo qualquer veio dizer, a mentalidade desenvolve-se mais lentamente, e, por consequente, mais tarde que a da mulher. Quanto aos homens, é claro que o sonho de qualquer um é ter uma mulher desenrascada ao lado, ora pois, assim aparece tudo feito, pronto e pensado, não têm que se chatear com nada. Maneiras que é isto, parece-me uma boa receita.... Mas claro, as coisas não são assim tão lineares e no meio disto tudo falta sempre preencher todo um formulário de requisitos, tanto para eles como para elas!!! É ou não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário