quinta-feira, 29 de outubro de 2009

É a crise...



"Bonita a baixo custo:


Nem pense que todas estas mudanças económico-financeiras poderão afectar as suas exigências mais íntimas. Enquanto mulher, compreendemos a sua necessidade de se apresentar sempre impecável. No entanto, agora, é possível sê-lo sem depenar a carteira.


No caso da roupa, seja uma adepta fervorosa dos saldos e promoções. Com algum afinco e paciência, poderá encontrar verdadeiras riquezas por uma pechincha. Imagine que até na maquilhagem existem truques de poupança. Para fazer durar a vida da sua base, junte-lhe um pouco de tónico e agite com força. O milagre da multiplicação torna-se realidade.Faça render o seu rímel, colocando-o bem fechado sob água quente. Para afiar o lápis dos olhos, opte antes por uma navalha ou canivete.


A decoração da casa também poderá sofrer alterações imaginativas graças a um conceito fantástico chamado reciclagem. Conhece? Trocar os cortinados e transformá-los em guardanapos pode ser uma ideia. E porque não, pintar o aparador de uma cor mais vibrante?


Na área da cultura, renda-se às novas tecnologias e troque as despesas exageradas em CDs e livros, pelos sites onde é possível descarregar estes conteúdos legalmente. Considere também a opção de recorrer a livros usados ou a trocá-los com amigos e vizinhos. Provavelmente, os temas de conversa tornar-se-ão mais interessantes e a sua vida exponencialmente mais positiva."
(Yah, yah...)

Sem comentários:

Enviar um comentário